23 de out. de 2011

Musician Photo Journal tem vindo a fazer um especial de Halloween durante este mês de outubro, e alguns dias atrás (14 de outubro, para ser preciso) foi Gregoletto mudança Paolo, onde ele nos diz em um vídeo como ele foi terror de seu bairro. A tradução do que diz Paolo se encontra abaixo do vídeo:


"Eu não me lembro se é uma história de Halloween, ou se isso aconteceu na época, mas não sei se você se lembra o filme ou o livro 'O' ('Isso'), de Stephen King - refiro-me a ele para que eles saibam o que quero dizer. eu era muito jovem, nós estávamos na Pensilvânia, onde vive a família da minha mãe e meu primo e eu estávamos muito bem quando estávamos jogou esempre se metendo em problemas, e acho que vi o filme e queria convencer os filhos de bairro que este palhaço era real, e você sabe, nós estávamos colocando coisas como uma semana para acreditar. eu tinha uns 8 ou 9 anos e outras crianças como 5 ou 6, para que eles nos viramcomo os idosos e tinha com medo e foi muito divertido. Você sabe, colocar um tipo de mop de laranja em uma lata de lixo e quando eu abri asustábamos. eu acho que mostra na minha infância era um bastardo, haha​​, mas foi tão divertido. mas Afinal, ninguém sabia que este palhaço não existe. E essa é a minha história de horror, espero que tenham gostado. "

Comente:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

- Identifique-se.
Aguarde a moderação do seu comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Trivium Brasil - 2014 TRIVIUMBR - Powered by Blogger - Designed by RMB -