22 de out. de 2011

Entrevista com Corey de Trivium, por Erin Bisanti de www.enbphotography.com

Trivium tem vindo a fazer ondas com seu último lançamento, "In Waves" em todo o mundo e está liderando uma banda de metal. Trivium é baseada em Orlando, Flórida, e tem jogado em locais de interesse turístico, como o Abrigo de Orlando, Firestone Club, Hard Rock Live e House of Blues. Seu mais recente single foi parar no rádio aqui em nossa estação de rádio locais 101,1 WJRR e eles esperam conseguir nos Estados Unidos.
OrlandoBands.com teve a oportunidade de se reunir com Corey Beaulieu no dia antes de sair para a turnê do Dream Theater e Trivium. Falamos sobre tudo, de como ela se juntou Trivium Corey, sua coisa favorita sobre turnês, ea partida confusa do baterista Travis Smith fundador.O que você estava fazendo a estrela do rock até o dia antes de sair em turnê? "Limpar a casa e lavar algumas roupas." Bem, não estrela do rock é mais do que isso.

Quantas bandas antes de Trivium você participou?

Eu tinha o início básica de qualquer guitarrista. Eu estava em uma banda com um amigo, mas nunca jogou em lugares ou algo assim. Nós estávamos na verdade, duas bandas diferentes, mas era a mesma pessoa. Só joguei um pouco com o som, mas Trivium foi a primeira banda séria para que eu entrei.

Você audição ou Trivium Eu, pessoalmente, pediu-lhe para se juntar à banda?

Quando cheguei na Flórida, eu vi-os jogar em Haven com um monte de outras bandas. Isso foi antes de seu "Blue Demo" eles fizeram no áudio Martelo estúdios (Sanford, Florida). Eu gostei do som deles e acabou conversando com Padre Matt sobre a banda. Eles tinham que jogar um par de semanas mais tarde, Full Sail e Matt e eu começamos a conversar sobre guitarras e música via email. Então eu vi no site deles eles estavam procurando por um guitarrista, então liguei para eles e conversamos sobre tudo o que tínhamos em comum. Nós nunca tínhamos jogado juntos. Acho que você poderia dizer que fiz o teste, mas foi um dos primeiros guitarristas a audição, e imediatamente eu entendi.

Assim, desde o início a química estava lá?

Sim, Matt e eu sempre tinha coisas em comum, mas levou um tempo antes de começarmos realmente a tocar juntos. Eu realmente pegou em toda a faixa e Matt e eu comecei imediatamente com a composição. Ocorreu imediatamente e acabou por assinar um contrato com a Roadrunner.

Qual é a reação à leitura de uma crítica negativa?

Eu realmente não manter-se com estas coisas. Quando surgiu pela primeira vez a crítica quase pura foi fantástico. Parecia que agradábamos todos. Nós conseguimos uma reação ruim de outras bandas, porque éramos muito jovens, e algumas das bandas mais velhos nos odeia, mas podemos ir além disso. Quando começamos a ter mais disco teve algumas críticas ruins, mas você não pode se concentrar no que porque é só a opinião de uma pessoa.Uma pessoa diz que o álbum é uma porcaria, mas você também pode dizer algo é incrível, que eu acho que é uma merda. No começo você pode se sentir desanimado, mas eu aprendi que, se os fãs gostarem, então ótimo. Não importa o que um cara em um escritório de pensar nisso. Não há necessidade de prestar atenção a coisas mínimas, mas se preocupar com coisas mais importantes.

Seu mais recente single "Built to Fall" é cada vez mais tocada nas rádios aqui em Orlando, foi o rádio a tocar algo que sempre esteve Trivium interessado?

Quando saímos, fomos muito bem ao redor do mundo sem ter que confiar no rádio. Nossa gravadora sempre disse que se tivermos uma canção para o rádio que enviamos. "Dying in Your Arms" (Ascendancy) tinha algumas opiniões sobre a rádio estrangeiras, mas apenas não tiveram a mesma reação nos Estados Unidos. Não queria ser uma daquelas bandas que são obrigados a colocar uma música no rádio. Com In Waves, só tinha um par de canções que nossa gravadora disse que se reuniria no rádio, por isso estamos felizes com isso. Tivemos sempre quis ter essa plataforma para promover a música, mas nunca teve as músicas até agora. Estamos muito animado que Orlando está tocando a nossa música, mas ainda está em sua infância e esperamos que se espalhe.

O que você poderia compartilhar com um grupo que encontrou o seu som, mas está lutando para criar algo novo?

Surpreendentemente, nunca lidaram com isso. Felizmente eu tenho três pessoas diferentes na banda com idéias. Um Paolo poderia vir de algo novo ou Matt algo louco acontece e depois é só misturar tudo junto.

Se uma banda tem problemas com seu som, basta tentar encontrar algo que é diferente do que é o seu som. Se você está em uma banda tentando acrescentar algo mais pesado e mais melódico sempre tenta ouvir outras bandas. Você pode ouvir uma outra banda e tirar algo que você gosta, mas fazê-lo em seu próprio estilo. Mesmo se você ouvir algo que não é metal, você pode até ouvir a dança pop e talvez começar uma melodia pop em sua cabeça e você pode fazer isso sintonizar metal mais alguma coisa. Você tem que reconhecê-lo e continuar tentando algo novo. Eu já vi bandas que vêm com um grande disco, mas ainda está tomando os mesmos tipos de registros. Então, quando você sai com um novo disco, você não está mais feliz em comprá-lo porque você sente como você já ouviu. Você sempre tem que encontrar novas maneiras de dar um impulso e manter a calma.

Sempre quis ser um músico?

Eu amo tocar ao vivo com a nossa banda. Eu fui chamado para jogar alguns solos nos álbuns de outras pessoas, o que é ótimo, mas vamos dedicar toda a esta alma. Estamos trabalhando constantemente nos vídeos, prática, redação, fotos, entrevistas e excursões que realmente não têm nenhum desejo de sair e tentar algo diferente.

Você tem um emprego regular fora do Trivium?

Mesmo antes nunca Trivium tinha um emprego. Mesmo que não tinha dinheiro, apenas praticado e jogado o tempo todo. Felizmente todos nós tínhamos pais que nos apoiaram quando não tínhamos dinheiro. Felizmente, depois de estalar a bunda para um par de anos começou realmente a ganhar dinheiro através de Trivium e ser capaz de se concentrar em jogar e fazer turnês. Na indústria da música agora é mais difícil viver de música, mas nós dividimos a mãe cerca de 7 anos e é bom ser capaz de se concentrar apenas na música.

Eu me lembro quando ele saiu primeiro Trivium, queria uma marca registrada em tudo, de protetor solar para Zippos eram uma banda jovem que queria conquistar o mundo. Como a banda desde o início até agora?

Eu acho que se pensava muito jovem, o cara que quer "dominar o mundo." Dissemos que uma ou duas vezes e nossa gravadora gostou do entusiasmo. Agora que estamos mais velhos, sabemos como as coisas funcionam e ter esse tipo de confiança tranquila. Não temos de gritar no topo das montanhas que temos que fazer. Tentamos ser o mais profissional possível sobre como nos comportamos na estrada e em turnê e se certificar de que quando as pessoas vêm nos ver, ver o que você pode fazer melhor do Trivium. Nem tudo vem aos partidos e merda. Trivium é uma marca e um produto, e de certa forma, um negócio. Nós temos que representar o produto de forma profissional e manter esse nível elevado.

O que era perder Travis da banda?

A partir da perspectiva dos fãs pode ser difícil porque eles vieram para conhecer a diferentes pessoas da banda.
Era algo que tinha que acontecer. Eu não acho que ninguém quer que aconteça, especialmente quando uma banda tem sido acompanhado por tanto tempo, mas com a gente, era o que tinha que acontecer. As coisas foram progredindo em nada de positivo que lineup de Trivium. As coisas estavam ficando velho e chato e algo tinha que ser feito. Felizmente tivemos um baterista que estava conosco quando Travis teve que sair, "por razões que nunca disse," e ele tocou em bandas com Paolo quando era mais jovem. Tornamo-nos familiarizados com Nick depois de um par de semanas em turnê com ele e toda a atmosfera de nosso acampamento era melhor. Nós só sabíamos que este era um bom momento para fazer uma mudança. Foi uma grande dor no traseiro, porque tínhamos alguém para torná-lo bom.

Você prefere turnê ou gravando?

Depois de fazer um álbum, eu estou muito animado para sair em turnê, mas depois de um certo ponto do passeio, nós começamos a escrever e estamos animado sobre a gravação.Em certos pontos você está craving algo novo. Agora nós estamos realmente animado sobre sair em turnê!

O que você mais crave uma visita ao seu nível?

Estou mais ansioso para os shows. Podemos ir em turnê ao redor do mundo. Ficamos a conhecer pessoas de todo o mundo que sabe o que somos. Eles só vêm ver-nos uma ou duas vezes a cada poucos minutos e é ótimo para conhecer e jogar para esses fãs. Também viajar e ver lugares que você só viu imagens e permanecem como "oh merda que eu estou realmente aqui."

O que você teme sobre a turnê?

A primeira vez que começamos, era muito brutal, que estavam amontoados em um alimento merda van, não dormir, mas agora não é tão ruim. Agora, se um está situado em uma casa, como ter uma esposa ou um filho ou algo assim, certamente testa um monte de gente. Houve um monte de gente que passou dois dias em nosso ônibus e teve que ir para casa porque eles estão aviões particulares Led Zeppelin ou qualquer outra coisa. Não é fácil. Na verdade, muito mais trabalho do que as pessoas sabem até que ele faz.

Alguma vez você vai jogar "Cruzada" ou "Shogun" ao vivo?

[Risos] Na verdade, pergunte-nos muito. Todo mundo pensa que já que estamos jogando com músicas do Dream Theater que jogar 20 minutos, temos que jogar nossa merda que dura muito tempo. É provável que acabam fazendo "Shogun" em vez de "A Cruzada", mas que iria colocar a um show onde estamos headliners. Se no final jogou contra um monte de gente realmente não sabemos quem somos e levamos uma música 12 minutos pode perder um pouco dessa multidão.

Eu não me importaria de ouvir "The Crusade" Live

Sim, eu nem sequer ouvimos aquela música de alguns anos. Levaria um tempo só para aprender todos os pequenos pedaços.

Existe uma banda local que você gostaria de promover aqui em Orlando?

Desvio. Eu sei que esses caras. Eu o vi jogar antes e têm suas demos. Seu som muito bom.Eu queria vê-los na Firestone, mas eu vou estar em turnê.
Eu vi algumas outras bandas boas, mas eu não me lembro de nenhum de seus nomes neste momento.

Se você pudesse dar conselhos para a cena local, o que seria?

As etiquetas estão assinando bandas menos e menos lugares no registro. Realmente tem que certificar-se que o conjunto de som eo som tem que estar para além de outras bandas. No lado profissional, não deixe de ter sua cabeça em linha reta. Eles são mais propensos a assinar uma banda que já está atuando profissionalmente e com os quais eles podem trabalhar. Apresente-se como eles já estavam sob contrato, para levá-los mais a sério.

Não desistir até conseguir.

Sim, eles não querem uma banda que ainda está verde (imatura). Agir como eles sabem o que estão fazendo.

Qual é o seu objetivo final com Trivium?

Todos da banda ser uma banda que nós jogamos em arenas (grande palco). Queremos ser capazes de viajar pelo mundo e tocar em arenas! Queremos jogar em uma arena cheia de metal. Ela coloca arrepios. Há um monte de bandas de areia hoje, mas é o que nos mantém motivados para jogar.

Você pode ver Trivium Dream Theater com o Hard Rock Live em 23 de outubro de 2011. Ouvir o seu mais recente lançamento, "In Waves" e músicas de apoio local, mesmo que tenham sido capaz de jogar na frente de 10.000 pessoas, uma ou duas vezes antes.

Traduzido por Google

Comente:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

- Identifique-se.
Aguarde a moderação do seu comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Trivium Brasil - 2014 TRIVIUMBR - Powered by Blogger - Designed by RMB -