20 de dez. de 2011


Para apresentar a palestra, o entrevistador citou Colin Richardson - Produtor de In Waves - Paolo que se referiu a como "um dos melhores baixistas que já viu e com quem ele trabalhou", e perguntou como se sentia músico Colin disseram que e ele respondeu que tudo que ele tem para com a prática ea preparação que eles tinham, e disse: "Eu acho que o melhor baixista do mundo ou metal, mas muito sólido. Eu gosto de ser preparado, especialmente em shows ao vivo e outras coisas eu não gosto de ficar surpresas vão, mas para fazer as coisas como elas são. "

Paolo diz que eles estão felizes por estar de volta no Reino Unido, e que a união com diversas bandas na turnê Defenders Of The III Fé surgiu da amizade entre alguns deles menciona em particular Rise To Remain e In Flames . Na turnê própria diz: "Nenhuma pressão ou algo parecido atitudes estrela do rock, sim, é divertido, o jogo metal e beber muito depois do shows. Os suecos meninos aparentemente nu facilmente [risos]. Uma vez que tem no ônibus muito cedo, e estavam nus, mas eu só fiquei na minha cama porque eu não sei disso. "Então, disse ter sido uma grande turnê para eles, especialmente desde que a Metal Hammer decidiu apoiá-lo, e me sinto muito honrado que lhes foi dada a honra de patrocinar a turnê e que esta publicação tem sido de grande ajuda para Trivium desde o primeiro dia.
Sobre as comparações com o baixista do Metallica típico explica que o álbum teve influências mais thrash em algumas de suas canções foi The Crusade e menciona: "Tivemos tantas influências é difícil dizer que somos apenas um tipo de metal. Eu colocá-lo sob a categoria de metal moderno porque este é um mix de tudo, e nós tomamos as influências de tudo. Quando fomos 'Oh, outra banda de metalcore,' então 'cópia do Metallica. "Agora eles gostem ou não.Não faz sentido que compara com Metallica, voltamos a fazer nossas próprias coisas. "

Mas Paulo respondeu a algumas perguntas dos fãs. O primeiro foi sobre como foi que eles decidiram fazer um cover de Slave New World:
"Uma noite em uma turnê de uma banda não poderia jogar, por isso, ampliar o conjunto com tampa. Foi a nossa primeira turnê com Nick e estávamos puxando idéias. Nick, Corey e eu bater Sepultura e então decidiu que seria uma questão deles porque foi um que poderia jogar, e depois como fomos bem, decidimos que seria recorde, e como tivemos que Shattering The Skies Above para God Of guerra incluem esta cobertura. "

A segunda pergunta dos fãs: O que é o equipamento utilizado em passeios?
"É muito simples, e, obviamente, a minha assinatura baixa, Warlock BC Rich, e depois para o meu equipamento (rig) usar o SansAmpPSA, que pode definir o tom e se você quer uma distorção do som fica ganancioso, é programáveis ​​como Midi, e depois usar um direct box chamado Avalon. Eu não uso táxis ou na cabeça, é só usar um fone de ouvido para ouvir. Táxis nem Matt ou Corey e desgaste da cabeça, tudo é simples. "

Comente:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

- Identifique-se.
Aguarde a moderação do seu comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Trivium Brasil - 2014 TRIVIUMBR - Powered by Blogger - Designed by RMB -