30 de set. de 2012


Esta entrevista foi realizada durante a participação do Trivium no festival canadense "Heavy TO," pouco antes da turnê recentemente concluída da América Latina, a tradução portuguesa dos mais reveladores assuntos do bate-papo de Corey com PureGrainAudio você encontra imediatamente abaixo e pode ver o vídeo no fim da postagem.



Iniciei falando sobre os jovens que são muito fã de Trivium e com isso veio à questão do que foi o primeiro show que o Corey participou: Ele disse que viu Megadeth em Lewiston, Maine, em 1997. Ele mencionou que, desde que eu comecei a tocar guitarra e assistir vídeos sentiu que era isso que ele tinha que se dedicar, e não tinha ideia do que ele iria fazer se não fosse à banda. Mais tarde, ele disse que se mudou de Maine até a Flórida para estudar as questões relacionadas com a engenharia de áudio e conheceu o Trivium, porque a escola era na mesma área, e depois fez amizade com Matt, então quando Trivium foi à procura de outro guitarrista, ele decidiu tentar Felizmente (ingressou em 2003), e o resto é história. Quanto a assistir shows de outras bandas, Corey diz que apenas se houver qualquer show enquanto estiver em casa, às vezes com um amigo que é um produtor de metal e vai cumprimentar a banda, mas diz que assim acabam os shows um dia antes de voltar para a Flórida ou logo após ter que sair em turnê novamente.

Trivium Álbum VI

Beaulieu disse que geralmente tendem a improvisar as coisas com a guitarra e começam a trabalhar a partir de um riff que se parece bom. Agora, o que aconteceu foi que eles perceberam o que é considerado o mais pesado na cena "mealheira" atual e que realmente incomoda porque "é uma porcaria", porque não há bons riffs de guitarra ou qualquer coisa que estaria no melhor do metal. É inspirado em parte por que, e no ato de visitar cidades e países diferentes (cultura, arquitetura, pintura, etc.) "Você pode usar tudo na vida como combustível para fazer as coisas.”.

O álbum será mais coerente e as músicas vão passar diversas fronteiras, há mais riffs; em poucas palavras: como tudo que foi feito no Trivium quando começarmos a adicionar as vozes ai sim comerá a ganhar forma.

Perguntas de Fãs no Facebook

- Canção que você considera ter um "gosto culpado": "Há algumas que eu tenho no meu iPod só de bobeira, como She's A Hottie de Toby Keith, que baixei porque enquanto gravamos Shogun em Nashville - que é a capital da música country - e não havia um dia que eu pusesse para perturbar os outros”.

- O que você gosta de fazer fora da música? "Eu amo o esporte, eu amo a NFL (The National Hockey League) e hóquei. Jogar alguns videogames, mas geralmente quando eu termino uma turnê e volto para casa eu gosto de ficar com os meus amigos e fazer outras coisas.”

- Equipa favorita da NHL? "Ser da Nova Inglaterra para apoiar os Bruins, minha equipe 'adotada' por viver na área da Flórida são o Tampa Bay Light Ning, e outros que apoiam porque além lá fora."

- O que podemos esperar hoje à noite? "Por estar na Trespass América e ter um show tão curto (35 minutos), agora estamos animados para tocar uma hora e nossas asas. Tente colocar um setlist para agradar tanto aqueles que vão ver pela primeira vez e como a quem já viu em Toronto e fazê-los querer ver o show novamente.”



Fonte: http://trivium-mexico.com/noticias/item/...

Comente:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

- Identifique-se.
Aguarde a moderação do seu comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Trivium Brasil - 2014 TRIVIUMBR - Powered by Blogger - Designed by RMB -