8 de out. de 2012

FRONT: recentemente falou com o líder do Trivium, Matt Heafy, e ofereceu suas famosas '20 perguntas ', um questionário para saber de tudo. Trivium começar uma turnê no Reino Unido em 15 de outubro, passando em Manchester, Glasgow, Birmingham Bristol, Norwich e Londres. Os bilhetes estão disponíveis a partir de Live Nation.
Confira as perguntas:

1. Quando criança, qual era o seu filme favorito?
Não é um filme, mas eu sempre fingia ser Ultraman quando eu era muito jovem. Ele é um cara super-herói, um tipo de alienígena. Ele tinha grandes esferas azuis como olhos e uma coisa, tipo um sensor vermelho em seu peito. Quando eu nasci, eu tinha essa marca de nascença estranha do lado do meu peito que costumava me encomodar, mas quando comecei a gostar de Ultraman eu percebi que ele tinha a mesma coisa vermelha em seu peito. É um lance entre ele e os Power Rangers, mas a versão japonesa.

2. Qual é a pior coisa que você já comeu?
A única coisa que parece pior, mas eu gostava eram os gafanhotos no Japão. Parece assustador, mas foi realmente muito bom. A coisa que eu lembro que eu não gostava, mas eu vou tentar novamente foi uma lula crua marinado em suas próprias entranhas. Tinha gosto de lamber o interior da bolha de uma baleia. Alguém me perguntou o quanto Trivium é rock'n'roll. Eu não acho que não é mais rock'n'roll do que consumir a carne de algo que está vivo.

3. Você tem alguma fobia?
Eu costumava ter medo de germes, mas estar em turnê tirou isso de mim.

4. O super poder que você mais gosta?
Gostaria se como o Batman. Ele é o mais castigado mentalmente porque não tem um superpoder. Sua conta bancária infinita não faz mal a sua capacidade de ser super-herói. O poder de cuta do Wolverine é muito bom também.

5. O que faz de incrível quando sai a noite?
Encontrar comigo maravilhosa em um lugar inesperado. Qualquer lugar que tenha uma comida incrível sendo em um buraco na parede ou em um restaurante chique.

6. Qual é o primeiro álbum que você comprou?
O primeiro álbum de Os presidentes dos Estados Unidos da América. Eu estava na quarta série, no momento em que os CDs eram aquelas caixas grandes retangulares.

7. Como gostaria que foce o seu funeral?
Eu sempre disse que queria meu corpo para ser colocado em um navio Viking, que é empurrado no meio de um lago, e em seguida entra em chamas e explode.

8. Quem é a pessoa mais famosa que você conheceu?
Eu estava apavoradoo antes de conhecer o Metallica. Estava tremendo e gaguejando, mas os caras da banda são as pessoas mais legais e hospitaleiras que eu já conheci. Lars era absolutamente hilariante e todos eles foram muito acolhedores, generosos e super legais. Eu sabia que seria legal, mas eu não sabia que seria tão legal.

9. Se você não fosse um músico, o que você acha que estaria fazendo?
Naquela época, eu não sei o que seria, mas agora eu acho que eu gostaria de ser um chef.

10. Qual é a sua rede social favorita?
Meu blog de culinária é o meu favorito kiichichaos.com. Eu dividi os cinco sentidos humanos. Eu tenho dois Facebooks - um para a minha família e amigos, e um para a indústria da música.

11. Qual foi a pior ideia que você já teve?
Comer um buffet indiano em um posto de gasolina. Que me fodeu.

12. Qual é a bebida que você gosta?

Ao viajar para o exterior, eu sempre gosto de tentar a cerveja local ou licor ou vinho ou o que quer. Eu também estou realmente em qualquer tipo de coquetel com as palavras "pré" ou "pós-" antes da "Lei Seca".

13. Qual é a coisa mais ilegal que você já fez?
Depende dos estados que têm certas leis e quais não. Por exemplo, a sodomia é ilegal em alguns estados. Costumávamos ser uma banda que festejava muito que a coisa mais ilegal que já fizemos é provavelmente cocaína ou maconha. Então, novamente, tudo depende de onde você está ...

14. O que você viu que gostaria de não ter visto?
Pênis de meus companheiros de banda. Eu vi a maioria deles e, definitivamente, seria feliz se foce removido isso da minha mente. Uma vez que um deles segurou o pênis como uma pistola. Isso me faria muito infeliz.

15. Como você gastaria um milhão de libras em 24 horas?
Compraria uma ilha pequena e remota e ia colocar torres de vigia,cercas e guardas para ninguém entrar. Então ela seria parecido com a Ilha do Dr. Moreau. Também teria uma fazenda de bulldogs franceses.

16. Qual é o seu palavrão favorito?
"Fuck" , porque é universalmente aplicável a qualquer situação e qualquer coisa. Alguém uma vez contou quantas vezes eu disse foda em um show e foi 50 vezes em um show de 45 minutos. Isso foi como quando começamos. É muito menos agora.

17. Por que as pessoas vão ver Trivium?
Este não é apenas um hobby. Metal não é só um gênero para nós, é um estilo de vida. Poderíamos dizer que sacrificar nossas vidas por aquilo que fazemos. Com os shows ao vivo você vê bandas usando pistas e você percebe que esses caras não podem tocar seus instrumentos ou cantar bem ao vivo. Não nós, porque nós treinamos para isso. Somos músicos de verdade, não o que é essencialmente não o 'fast food' para as massas, como alguns gêneros pop e outros.

18. Qual é o lugar mais merda que você já esteve?
Odessa, Texas. Desculpe-me, Odessa, Texas.

19. Quando foi que você mais precisou ir ao banheiro?
No palco. Eu tive intoxicação alimentar-algumas vezes, e todos os meus gritos vem dos intestinos, por isso, se há sempre foi um show em que eu não mudei de meu lugar, foi porque se eu fizesse algo, poderia ser potencialmente fatal. Felizmente eu nunca foi seguido através no palco. Embora eu tenha soltado alguns ‘peidos humidos’ em ocasiões.

20. Qual é a parte final de sua piada favorita?
"Eu acho que é por isso que ela não se moveu mais."


Comente:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

- Identifique-se.
Aguarde a moderação do seu comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Trivium Brasil - 2014 TRIVIUMBR - Powered by Blogger - Designed by RMB -