- Back to Home »
- Corey Beaulieu , Daniel Mongrain , Entrevista , Guittar , Marty Friedman , Martyr , Matt Heafy , Megadeth »
- Matt & Corey - Seus guitarristas favoritos
24 de jun. de 2014
Motivo: “É um dos melhores guitarristas que já conheci. Se quiser falar de acreditação, ele pode tocar qualquer solo de Rust In Peace [de Megadeth] perfeitamente. Ele conhece completamente a teoria do jazz e composição e teoria técnica ...
“Eu estive com ele em uma banda de Death Metal técnico chamada Capharnaum e ele voltou para gravar algumas coisas para Capharnaum pouco antes [de que Trivium lança-se] Ascendancy. Nosso produtor naquele momento, Jason Suecof, me colocou gostou pelo Martyr.
“Tinha os livros de tablaturas e comecei a aprender e aquilo me ajudou muito a minha forma de tocar guitarra rítmica. Daniel me deu umas aulas e ele é um dos músicos mais completos tanto tocando guitarra rítmica, tocar lead, a teoria e a composição de canções ... Mongrain necessita de um pouco de amor. Assegure-se que as pessoas deem uma olhada no Warp Zone. Esse é o nome do disco.”
Corey Beaulieu: Marty Friedman, (era a década de 90) Megadeth
Motivo: “Tinha que escolher o Marty Friedman. Rust In Peace foi um disco que foi um desses momentos definitivos. Sendo um jovem guitarrista, eu disse algo como, ‘ Merda! Não posso crer no que estou escutando! ’ Os leads nesse disco me impactaram.
“Ele é um guitarrista que tem tantas ideias exóticas para
tocar – escalas e curvas estranhas e coisas assim. Sempre que estou em um
buraco e necessito de algo novo para tocar, recorro a seus solos. Sua forma de
tocar lead sempre tem sido uma coisa muito importante para mim para me da inspiração para tocar melhor.”