14 de out. de 2014


Mathew Madiro fala sobre como entrou na percussão, e como é ser o baterista do Trivium. Além disso, ele fala sobre seus pratos favoritos. Vídeo filmado ao vivo no Rockstar Mayhem Festival em Mansfield, MA.



Mat diz que foi com seus 3 anos que pegou as baquetas depois de assistir su pai tocando e seguiu com isso até se tornar adolescente, primeiro entrou para a banda da escola, [drumline], na segunda serie e no ensino médio ele levou mais a sério e aprendeu rudimentos e outras coisas. E após a formatura, ele começou a se concentrar em tocar bateria na banda, em seguida, começou como técnico de bateria para Trivium e depois para As I Lay Dying, onde conheceu Jordan Mancino, que o apresentou para a linha de Zildjian e foi seu mentor para esta empresa. 


Mat comenta que recentemente foi promovido para novo baterista do Trivium e entrou em contato com os representantes de Zildjian e assim estão trabalhando e fica muito feliz por ter-los como patrocinadores, o som que você está procurando, eles têm o prato perfeito.

Seu equipamento é o seguinte:

14" A Mastersound HiHats
14" K Mastersound HiHats
18" A Custom Projection Crash
19" A Custom Projection Crash
21" A Sweet Ride
20" FX Oriental China "Trash"
20" A Custom China
21" A Mega Bell Ride

O seu conjunto favorito para é o Oriental China, que diz ser “durável, mui forte, e o China que realmente que eu nunca pude quebrar.



Comente:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

- Identifique-se.
Aguarde a moderação do seu comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Trivium Brasil - 2014 TRIVIUMBR - Powered by Blogger - Designed by RMB -