28 de out. de 2012

*Aguardando revisão do texto*

HMV Institute, em Birmingham, Reino Unido

Primal Noise: Primeiro de tudo, gostaria de falar um pouco sobre In Waves. Como isso aconteceu e quais eram suas expectativas com este álbum?

Matt: A grande coisa para nós com, In Waves, era fazer o tipo de música que queríamos ouvir como os fãs de metal; não estávamos pensando em escrever alguma coisa. Com EMBER e ascendência fizemos apenas a música que queríamos ouvir. Com a cruzada que fez o tipo de música que ainda estava Trivium, mas nós sentimos que os fãs talvez não pudesse apreciar ascendência, que era a cruzada withthe grande coisa. Shogun foi um esforço consciente de 'vamos fazer algo que é muito progressista para nós ". Com In Waves era nada disso ... Foi, vamos fazer o que queremos ouvir, de volta ao básico ... Eu estou tentando pensar da maneira mais eloquente dizer que foram apenas agradar a nós mesmos (risos), mas essa é a única maneira que eu posso dizer, isso sim.

PrimalNoise: Todo mundo tem suas próprias influências musicais, quais são as suas?

Matt: Bem, obviamente há o núcleo; Metallica, Megadeath, Pantera, Slayer, Testament, Iron Maiden, Black Sabbath, Judas Priest ... Eu também vou muito em coisas como Queen, Beatles e Depeche Mode. A coisa mais importante para mim, em toda a minha vida foi a cena de Gotemburgo todo, as bandas suecas! Como você pode ouvir Opeth está jogando agora (música de fundo) esta é a minha house mix, é bandas como Opeth, At the Gates, In Flames, Dark Tranquillity. Também a cena black metal é muito grande para mim. Obviamente você não pode realmente ouvir black metal em Trivium, mas black metal sempre teve um lugar muito especial no meu coração. Mas as bandas de Gotemburgo, In Flames, eu não iria mesmo estar sentado aqui sem In Flames, os álbuns The Jester Corrida e Whoracle, eu não estaria aqui.
Ruído Primal: Eu amo Colônia ...
Matt: Na verdade, eu estou prestes a fazer um show de caridade em Pedro e Bjorns Restaurante em Gotemburgo em 2112 para o câncer infantil na Suécia, então eu vou estar jogando um solo acústico definir tudo lá ... eu vou estar realmente fazendo uma In Flames tampa acústica, eu não disse a todos da banda, no entanto, é uma pequena surpresa.
Ruído Primal: Uau, isso vai ser incrível de ver!

Ruído Primal: Sabemos que você fez turnê com um monte de bandas, mas se você pudesse viajar com qualquer banda, viva ou morta, quem seria?

Matt: Bem, nós fizemos turnês com um monte de favoritos já, mas se eu pudesse viajar com alguém vivo ou morto, então, quer dizer, Queen com Freddie Mercury ou Morte com Chuck Schuldiner, aqueles que não são possíveis para que eles sejam meus favoritos .

Ruído Primal: Falando de turismo, você tem um país favorito para tocar?

Matt: JAPÃO! O Japão é o meu lugar favorito no mundo, tem a melhor comida, as melhores pessoas ... Você pode deixar seu laptop no metrô e voltar no dia seguinte e ele ainda vai estar lá. Há boa comida em todos os lugares, em todos os lugares é incrível, as pessoas são super agradável, respeitoso super. Embora a América do Sul tem alguns dos fãs de metal mais fanáticas que eu já vi em toda minha vida! Acabamos de voltar de turnê lá, jogamos Buenos Aires, e eles cantaram cada solo de guitarra única! Entre as músicas que não seria apenas 'Trivium' canto ou ficar quieto ou apenas bater palmas, cantavam nos cânticos de futebol com seus Trivium no lugar de seu nome de time de futebol! É difícil voltar de que! Isso foi coisa muito boa.A que eu amo sobre a Inglaterra é que eles foram o primeiro país a reconhecer-nos como nunca uma banda de verdade. Os EUA não mostram mesmo nos amar, até que, eu acho, talvez, um ou dois anos atrás. Quero dizer, eles nos mostraram um pouco de amor, mas não gosto da maneira como o Reino Unido fez. É o único lugar onde temos um par de discos de Ouro.
Ruído Primal: É engraçado porque muitas bandas já disse que o Reino Unido era um lugar difícil de quebrar ...
Matt: Foi o nosso único e primeiro, e depois do acontecimento Grã-Bretanha, surgiu fora, com tudo o resto. E então agora a Alemanha é um dos nossos maiores lugares do mundo, ea América do Sul, estamos indo muito bem na América do Sul e México e Japão e Austrália por isso é tudo graças a Inglaterra se espalhando para fora.

Ruído Primal: Quando você começou a tocar guitarra? Quem foi o seu herói da guitarra ou inspiração?

Matt: Meu pai sempre teve em torno de guitarras; ele sempre iria jogar como um jogador de hobby. Apanhei-o em torno de 11, porque eu estava em pop-punk, porque todos no centro da Flórida foi em janelas pop-punk ou Ska, não havia mais nada. Então, eu tentei sair para uma banda de pop-punk, meu experimentar canção foi Droga de Blink 182. Eu não fiz isso para a banda!
De qualquer forma, alguém me inclinou o álbum preto, quando eu estava quase 12, que foi o álbum primeiro metal que eu ouvi, e pensei 'Eu quero fazer isso quando eu crescer', então eu passei um tempo a ficar bom tocar guitarra, tentando imitá-los, eu tentei para Trivium quando eu tinha doze anos e têm estado aqui desde então.

Ruído Primal: Existem guitarristas que você admira agora?

Matt: toneladas Oh! Quer dizer, John Petrucci Eu sempre disse que é uma das mais bem arredondadas, guitarristas mais incríveis do mundo, não só porque ele é um jogador de grande vantagem, o jogador ritmo, escritor da canção, mas ele também sabe teoria e música, ele sabe como configurar seu equipamento, ele sabe tudo o que em coisas de profundidade, enquanto eu não sei de notas. Eu não. Eu queria que fosse algo que eu sabia, eu preciso aprender! Incentivar-me! Você deve dizer-me "Sim, Você precisa aprender isso!"

Há tantos guitarristas incríveis, Bjorn de In Flames, a maneira como ele incorpora melodia. Ihsahn do Imperador foi guitarrista incrivelmente influente, em mim. Então, sim, há um monte!
Quanto a artistas japoneses, em vez de jogadores de guitarra, é o shamisen jogadores ... Shamisen em cima de jazz. Isso é muito legal! Eu preciso para obter os seus nomes. Eu só tenho os álbuns em Kanji então eu não tenho certeza do que seus nomes são, mas eu estava em um restaurante no Japão uma vez e ouvi o jogo shamisen sobre jazz e eu tive o dono do restaurante me dizer o que era e eu fui para fora e comprou-o no dia seguinte. Eu provavelmente deveria ter o nome do que isso!

Ruído Primal: Qual foi a sua guitarra sonho, e você possui uma agora?

Matt: Eu ... bem, o sonho do meu pai antes que ele teve um filho, era ter um filho que tocava uma Les Paul Custom, e então ele me comprou uma era eu tinha onze anos e meio, 12 e ainda tenho essa guitarra agora. Usei-o para gravar In Waves.
Ruído Primal: Ahhh que sempre foi a minha guitarra de sonho, mas ...
Matt: Bem, eu vou lançar uma versão mais acessível da Les Paul personalizada quando minha assinatura Epiphone sair em janeiro. A mesma que eu uso para tocar ao vivo, e é uma Les Paul Custom, mas eu queria fazer uma que todos posam pagar porque Alfândega Les Paul são Muuuito caras. Eu não posso pagar uma dessas porras!

Ruído Primal: No início deste ano que fizeram turnê com Asking Alexandria, eu vejo estrelas, imóvel em Branco e do Affliction Amity; Entendemos Dir en grey foram devido a acompanhá-lo lá, mas infelizmente teve que sair ... Isso é uma mistura interessante de bandas, como foi isso?


Matt: Foi ótimo! Nós tocamos em frente, como 65% das pessoas lá todas as noites, que nunca tinha sequer ouvido falar do nome de nossa banda, estes eram crianças que estavam lá para os outros quatro bandas no projeto de lei, que sabiam todas as músicas de todas essas outras bandas , mas nós, que estávamos sua primeira exposição ao nosso tipo de metal. Foi muito bom para nós! In Waves tem sido longa para nós, que temos estado em turnê desde meados do ano passado. Na América do Norte só temos apoiado Asking Alexandria, In Flames, Dream Theater e Five Finger Death Punch, quatro bandas polares opostos. Portanto, a nossa coisa toda foi enfrentar tudo o que podíamos na América do Norte. No final, saí com um monte de novos fãs. Toda noite eu acho que do mínimo ao máximo teríamos 90 a 100% da multidão para ele todas as noites. Mas haveria um monte de crianças lá que, eles não estão prontos para nós ainda. Eles são, talvez jovem demais para o nosso tipo de banda? Mesmo que temos visto crianças de oito anos em camisas Trivium que são incrivelmente metal, mas eu quero dizer, os EUA ... eles tem que estar pronto para isso. Talvez nós vamos ser a porta de entrada para muitas dessas pessoas, que virá em torno de um ano ou mais, quando eles estão fora de ... o que está em. Mas um monte de bandas, eu quero dizer que nos encontramos em cima de um corpo ardente naquela turnê, e nós os trouxe até aqui. E Asking Alexandria foram grandes pessoas. Nós descobrimos que eles eram todos os fãs que Trivium, eu fiquei encantada com. Foi muito legal. É legal para mim conhecer bandas que gostam da nossa banda. Quando veio pela primeira vez todas as outras bandas eram como, quem diabos é esta jovem banda cheio de idiotas. Hoje em dia as coisas estão indo um pouco melhor.
Fiquei super chateado quando Dir en grey teve que sair porque eu amo esses caras. Eu amo a banda, adoro os seus vídeos, eu adoro vê-los ao vivo. Eu mantenho contato com alguns dos caras, às vezes.
Ruído Primal: Você tem planos de fazer uma turnê com eles no futuro?
Matt: Não há planos ... Eu gostaria de jogar com eles e máxima do hormônio. Você já ouviu falar da máxima do hormônio?
Ruído Primal: Sim, eles tocaram no Reino Unido no ano passado ... eles são muito bons!
Matt: Sim, eles são um dos meus favoritos! Dir en grey e Máximo o hormônio são tão bons! Ambas estas bandas. Portanto, esperamos que um dia ... Dir en grey é incrível! Uma banda incrível!

Ruído Primal: O que vocês estão fazendo antes do Trivium e se a banda não tivesse sido bem sucedida, o que você acha que estaria fazendo agora?

Matt: Eu nunca tive um emprego antes de Trivium.
Ruído Primal: Claro, você disse que tinha, 12 anos, quando você se juntou a eles?
Matt: Sim, mas também os outros caras, Paolo cozinhava hambúrgueres em um bar chamado Jacks em Fort Lauderdale, Corey era um artista de sanduíches no Subway, Nick eu acho, tinha um monte de empregos ... Hoje em dia, porém, se por alguma razão Trivium não poder continuar , eu definitivamente entraria no ramo de alimentos. Eu tenho um blog de culinária www.kiichichaos.com, eu sou muito apaixonado por comida. Sim, eu sou apaixonadíssimo por comida e adoro cozinhar. Eu cozinho o tempo todo quando estou em casa, hoje em dia eu faria isso. Naquela época, eu não sei o que teria sido, eu provavelmente teria ido para a escola de negócios ou feito coisas de negócios ou o que quer que seja (risos).

Ruído Primal: ter sua família sempre apoiou? Obviamente seu pai, você disse, sempre tive guitarras e outras coisas ...

Matt: Sempre! Sim meu pai sempre co-geridos, em seguida, afastou-se da banda, a partir de quando eu tinha doze anos, até cerca de 2007. Então eles foram incrivelmente envolvidos e minha mãe sempre foi super envolvidos ... Eu era capaz de voltar a encontrar o meu ojiichan e obaachan (vovô e vovó) através de turnê no Japão, na nossa primeira turnê japonesa, eu não tinha visto desde que eu foi de 1. Eu nasci no Japão em Iwakuni, sobre uma base de corp marinho militar. Minha mãe de Hiroshima ...
Se você vai para o Japão você tem que ir para Shibuya para ver a nova escola do Japão, que é como onde eles foram em 'Lost in Translation'! É como super tradicional, pequeno buraco pouco nos restaurantes de parede que são todos fantásticos, grandes telas de LED de animatronic de Pikachu e merda, em todos os lugares ... E depois, também, Kyoto é incrível! Você tem que ir aos santuários. É incrível!

Ruído Primal: Quais são os seus maiores medos na vida?

Matt: Foi insetos, mas agora, já que me aventuro com comida, agora eu como insetos, então ...!
RP: Ohhhhhh nãooo ....
Matt: Sim, então não são mais os insetos! Eu acho que é o mesmo de qualquer outra pessoa ... a morte prematura ou de um ente querido, se você quer falar realmente sério sobre isso, mas ... sim. Eu realmente não posso pensar em nenhum outro.
Eu não tenho muito mais a dizer, só dizer que já quebrei tantos ossos. Quebrei o polegar, o mindinho, minhas costas estão fodidas ... em resumo, nem quero dizer qual foi a cidade porque eu não quero dar créditos a essa gangue, mas aconteceu um roubo enquanto estávamos em turnê, eram 10 adolescentes. Fui agredido no rosto, e tive meu queixo quase quebrado, e nós estávamos em turnê para e eu ainda tinha que tocar. Bem, eu ainda podia tocar e cantar assim ... Eu acho que eu vou ser sempre capaz de tocar e cantar de qualquer maneira, por isso vamos ver o que acontece.

RP: Ok, se você tivesse uma mudança de carreira e tive-se que estrelar um filme, qual personagem você gostaria de ser?

Matt: Bem, muitas pessoas dizem que eu pareço muito com Joseph Gordon-Levitt, então eu gostaria de jogar qualquer um dos seus papéis se é 500 dias de verão ou ...
RP e Matt: Dark Knight Rises!
Matt: Sim! Quero dizer que ele é um cara incrível, porque antes era como, "Oh Matt, você parece aquele garoto de Rock 3 do sol", mas agora ele está nesses filmes bad ass ...
Eu acho que se eu fosse fazer um filme, eu gostaria de estar em um filme de David Lynch, um filme de Lars von Trier, um filme de Christopher Nolan, algo nesse sentido. Outras opções de carreira, porém, que ia ser definitivamente um chef.

Ruído Primal: Ok, filme favorito de jogo, e no livro?

Matt: ah, eu posso dizer que um casal ou apenas um?
Ruído Primal: não como muitos como você gostaria.
Matt: Ok, não em qualquer ordem particular, mas os que são o mais importante que me ocorrem, Anti Cristo, de Lars von Trier, Lost Highway de David Lynch, The Dark Knight de Christopher Nolan, Spirited Away por Hayao Miyazaki, Old Boy por Chan-wook Park, o filme do Sul Park, só porque eu amo South Park tanto ... Provavelmente algum comédias dos anos noventa, também, como o primeiro Ace Ventura e os Poderes primeiro Austin para torná-lo bom e bem arredondado, de sério, deprimente feliz.
Jogo ... Obviamente, a série Final Fantasy, se eu tiver que escolher um favorito, provavelmente, 7, 6, e 4 seria meus favoritos. Eu também adoro o Call of Duty, jogos Modern Warfare!
Livro ... Eu estou atualmente em Senhor dos Anéis e gostando muito, mas provavelmente o meu livro favorito, se graphic novels são considerados, bem como, é Pregador por Garth Ennis, eu acho que é a maior história que eu já li!

Ruído Primal: 3 álbuns que você não poderia viver sem?

Matt: Ok, eu vou fazer o inesperado, porque sempre faço as mesmas, em chamas - A corrida Jester, Imperador - Hinos à Welkin no crepúsculo, e LSO London Symphony Orchestra versão de Mozart: Requiem.

Ruído Primal: Tudo bem, nossa última questão, se você fosse preso, quem você quer como seu companheiro de cela e por quê?

Matt: Eu acho que isso só vai fazer sentido para as pessoas que o viram, mas ... Wentworth Miller
Ruído Primal: Prison Break!
Matt: (risos) Sim! Ele me tiraria de lá!
Ruído Primal: Sem meninas, então?
Matt: Ah, para que você ia querer meninas!?! Nah, Wentworth Miller pra que eu possa sair (risos) Eu não quero ficar preso.

Comente:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

- Identifique-se.
Aguarde a moderação do seu comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Trivium Brasil - 2014 TRIVIUMBR - Powered by Blogger - Designed by RMB -