3 de nov. de 2012

Guerreiros na Estrada: Trivium VS Killswitch Engage

2 bandas, quatro guitarristas e 10 anos de turnês pelo mundo – Mas quem desses sobreviventes do Metal são os verdadeiros guerreiros da estrada?

Por: Rob Laing. Fotos: Adam Gasson.

Aqui temos duas equipes de guitarristas que conhecem toda a difícil estrada que leva ao sucesso. Eles enfrentaram os cenários de estreitos bares, estádios cavernosos, posições de apoio e de status como líderes do outdoor, apatia, bajulação, ridículo e mesmo bullies em sua busca da glória ao metal. Agora, eles se enfrentam. Depois de mais de uma década no negócio, Adam Dutkiewicz e Joel Stroetzel de Killswitch Engage, e Matt Heafy e Corey Beaulieu do Trivium são camaradas de armas - os guerreiros de estrada. Mas quem é o maior? Nós esperamos histórias de guitarras quebradas, carne de cavalo e embriaguez extrema no palco. Três, dois, um ...

FIGHT

PRIMEIRA RODADA: problemas com o equipamento

Qual foi o pior contra-tempo com a equipe que você já teve no palco?

Adam Dutkiewicz: "Uns dias atras. Eu suei muito que até meu violão simplesmente parou de funcionar."

Adam: "Assim é como eu suo - é nojento."

Corey Beaulieu: "Tivemos alguns shows que peguei nossas guitarras, carregamos um pouco e as cabeças foram quebradas."

Matt Heafy: "Eu levei a minha guitarra e apoiei ela perto da bateria, eu queria andar coll sem a minha guitarra e derrepente o "boom" do tambor da bateria, foi como um chute e a guitarra tinha caído e a cabeça foi quebrada."

Corey: "Na verdade eu toguei o resto da turnê com a minha, porque tinha uma porca danificada. E não pude mudar as cordas! "

Qual foi o maior tempo que vocês tocaram com o mesmo conjunto de cordas em turnê?

Corey: "No [Tour] Ozzfest  em 2005 tinha um técnico de guitarra e mandamos ele para casa. Faltavam duas semanas e meia para terminar a turnê, e um dia eu tentei mudar as cordas e elas não deixaram de enterrar em meus dedos. Eu estava sangrando. Eu odeio mudar as cordas de uma Floyd Rose. Então eu toguei umas duas semanas em setembro, após a mudança. Mas tivemos somente um set de 25 minutos "

Joel: ". No máximo três ou quatro dias"

Adam: "Um dia. Eu suo muito. "

PRIMEIRA RODADA - GANHADOR: TRIVIUM

SEGUNDA RODADA: teste de gosto

Qual foi a pior coisa que comeram durante uma Turnê?

Corey: “Lagostas, no Japão.”

Matt: “Para mim estas cairão bem.”

Corey: “Pra mim tinha gosto de bunda.”

Matt: “O que? Eram crocantes salgadas e doces – com molho de soja. Foi incrivel. Sou aventureiro com a comida, mas a unica coisa que não gostei foi a lula crua, marinado com suas proprias entranhas com molho de kimchi – sabía como era estar lambendo o respiradouro de uma baleia.”

Joel: “Acho que nós vencemos – nós realmente comemos uma carne de baleia.”

Adam: “E a pior coisa que coloquei na boca. E eu ja coloquei muitas coisas na minha boca.”

Joel: “Foi isso e um cavalo. Um de nossos amigos ficou chatiado e disse: ‘Isso é ruim, cara. O cavalo é uma criatura majestosa - Por que esta comendo isso?”

Matt: “Comemos cavalo cru no japão. O cavalo cru é realmente bom.”

Corey: “Eu não pude comer o cavalo porque minha irmã treina e é dona de cavalos...”

Adam: [Com voz sinistra] “Oi irmanzinha! Estou comendo cavalinhos!”

Matt: “Nós comemos no restaurante de Lost In Translation (Perdidos em Tokio)... Somente podemos comer cavalo em um país que tolera-se comer cavalo.”

Qual foi o Curry mais picante que comeram em turnê?

Joel: “O mais picante foi o Curry Hell...”

Adam: “Está em Newcastle e foi o que eu não dei mas de três mordidas e estava literalmente abatido. não vou me gabar, mas realmente eu gosto de comida picante, mas isso não era comestivel. Não pude comer essa coisa – nem pude trazer.”

Matt: “eu comi um phaal no Curry Mile em Manchester.”

Adam: “Toda vez que vou em um restourante indiano pergunto se eles tem phaal. Eu gosto da dor. Eu gosto de desfrutar a comida dos dias seguidos: uma vez que entra e a outra vez que sai.”

Matt: “Eu nunca tive este desconforto quando sai. Ouvir dizer que é muito pesado, mas isso nunca acontece por alguma razão.”

Adam: “Em um disco tinha uma sessão de mixagem com Andy Sneap. Estive comendo phaals diariamente pelas semanas. Ao final pensei que tinha que ir para o hospital porque me doíam os rins cada vez que ia cagar. Foi como parir uma faca.”

SEGUNDA RODADA - GANHADOR: KILLSWITCH ENGAGE

TERCEIRA RODADA: SERVINDO DE APRENDIZAGEM

Qual foi a pior experiência que tiverão como uma banda de apoio?

Adão: "Há coisas que eu provavelmente não deveria dizer. Poderia expor um milhão de bandas, mas não vou fazer isso! "

Corey: “Iniciamos uma turnê com uma banda muito legal, são caras realmente legais,e não tinha nada a ver com eles a não ser essa situação. Iniciamos uma turnê no Canadá n meio do inverno com Dillinger Escape Plan. Foi antes de lançarmos nosso primeiro disco com Roadrunner, assim ninguém sabia quem eramos. Estávamos indo em turnê para ganhar experiencia e ficarmos conhecidos. Nem siquer avia escutado as outras bandas...”

Matt: “Foram Dillinger Escape Plan, Read Yellow, The End e Trivium.”

Corey: “Estavamos tão fora do lugar. As pessoas nos odiaram. A onde fosse que tocássemos  a multidão se colocava a 20 pés do palco...”

Matt: “Não foi um show onde eles se sentaram no chão e virarão-se para o outro lado.”

Corey: “Estávamos a -20°C e dormindo em nossa van no estacionamento.  O outro problema foi que pensei que era uma boa idéia para remover os bancos para que pudéssemos dormir melhor e somente colocamos colchonetes no chão. Então entramos na van com sapatos sujos e com neve...foi um desastre e estava frio. Algo bastante miseravel.”

Matt: “Isso foi péssimo.”

Joel: “Nós fomos com In Flames em uma van. foi uma turnê de duas semanas que cobria o maior mercado nos Estados Unidos. Cada noite viajamos 10 horas. Amo a In Flames, mas isso foi muito pesado. ão pelos shows, sim pelas viajens.”

GANHADOR: TRIVIUM

*restante do texto aguardado revisão de tradução*

Quarta rodada: CONTROLE DE AUDIÇÃO

Qual tem sido a mais escura encontro que tiveram com os fãs durante a turnê?

Adão: "O cara com cartas de amor. Agora que estava fodido. "

Corey: "A pior coisa que aconteceu para nós foi fãs hostis no Clube 09:30 em [Washington] DC, sendo o ato de abertura para cordeiro de Deus. Nós estávamos jogando e balançando, e então eu olhei e vi que todo mundo estava lá com os braços cruzados. Paolo ganhou uma mãe se sentou no estrado onde a bateria vai e continuou tocando baixo o tempo todo. "

Matt: "Eu estava esperando um menino. Foi no dia em que eu acho que as pessoas não nos vêem como metal, mas nós éramos. Eu estava esperando na van, em um beco e disse: 'Bom show, James Hetfield. "Eu acho que ele queria lutar comigo porque ele odiava o meu amor banda. Ele também foi no Clube de 9:30. "

Corey: ". Estamos tentando esfriar fora e este povo está dizendo! 'Foda-se, o homem' Então você vai para o ônibus no final do show e, como sais, há quatro ou cinco deles ficando hostil"

Matt: "Agora nós estamos indo em turnê com o Cordeiro de Deus, as pessoas adoram ambas as bandas. Eu acho que é porque eu tinha cabelo curto naquela época ... Oh. "(Aparentemente percebe que novamente tem cabelo curto)

Qual foi a coisa mais memorável que um membro da platéia gritou para eles lá?

Joel: "Quando estávamos abrindo para o Slayer, alguém na multidão gritou:" Mais um "depois da nossa primeira música."
[Todos riem]

VENCEDOR: TRIVIUM

Quinta rodada: TERROR NA FASE

Qual tem sido o mais estranho show em que eles tocaram?

Corey: "Jogamos em um boliche (onde você joga boliche) ..."

Matt: ". AMF Bowling Alley, em Grand Rapids, Michigan"

Corey: "Nós fomos capazes de tigela todos os dias, em seguida, jogado no bar ao lado da pista de boliche."

Matt: ". Cheeseburgers, bowling e cerca de 45 a 50 pessoas"

Joel: "Qual foi o lugar onde tocamos na Carolina do Sul? O lugar que Jimmy Buffet? Não havia ninguém no show. "

Adão: "Havia mais tipos pertencentes às bandas que as pessoas que participaram do show. Então, Every Time I Die é convidado todos no palco quando eles tocaram. Era um clube vazio. "

Joel: "E havia ainda muito espaço no palco."

VENCEDOR: KILLSWITCH

Sexta rodada: VIAGEM COM ÁLCOOL

Qual tem sido a ocasião em que você foi mais bêbado no palco?
Joel: ". Chico, Califórnia"
Adão: "Provavelmente! [Ri como um louco] "

Joel: "Isso foi um acidente com o meu time muito bom, também. Fomos jantar neste lugar. Todos os caras que estavam indo para assistir o show nós convidando estilo Long Island Iced Tea [ingredientes incluem vodka, gin, rum e tequila] e tomar cinco ou seis cada um. "

Adão: "É deselegante rejeitar alguém."

Joel: "Eu tive que jogar o show com os olhos fechados, porque tudo estava girando. Eu quebrei duas cordas de minha guitarra ao mesmo tempo. Então, dentro de uma música, eu quebrei uma seqüência em que ele tinha um reserva. "

Adão: "Eu tinha que fazer vocais e quando eu abri meus olhos o microfone estava lá [pontos de distância]. Em seguida, uma música mais tarde, eu estava no chão e meu técnico de guitarra estava tentando levantar-me, e eu simplesmente não conseguia levantar-se. "

Corey: "Isso definitivamente vai além do que eu posso pensar em termos de estar bêbado. Vários anos atrás, quando estávamos em turnê, eu levei quatro ou cinco Seagram Sete [Crown uísque americano] e Coca-Cola. Só jogamos 01 de setembro de 40 minutos, mas eu tinha cinco dessas bebidas alinhados em meu amplificador e bebida entre as músicas. Mas apareceu a mãe bêbada. Era onde estávamos turnê banda de apoio, por isso algumas pessoas nos mostrou o dedo médio ou jogamos coisas e eu apenas disse 'Foda-se'. "

Matt: "Eu o vi beber uma garrafa inteira de vodka e não ser tão rara após. Sendo asiático, eu estaria morto. "
Joel: "Na verdade, agora que penso, não acho que ele foi para Chico e vômitos."

Adão: "Eles devem fazer uma camisa que diz isso!"

VENCEDOR: KILLSWITCH

VENCEDOR: EMPATE (para o blog o TRIVIUM seria o verdadeiro vencedor)

Queríamos um vencedor, realmente queriamos. Mas entre a maneira heroica em que jovens do sexo masculino Heafy e Beaulieu enfrentaram a hostilidade e vans geada, e Adam D vai colocar seu corpo no inferno (curry), além de coquetéis que levaram Joel em Chico, tinha para declarar um empate. Que estes quatro guerreiros continuem levando por um longo período o nome do metal estando nas turnês!

Click each image to view full size scan / Clique na imagem para ver em tamanho completo



Comente:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

- Identifique-se.
Aguarde a moderação do seu comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Trivium Brasil - 2014 TRIVIUMBR - Powered by Blogger - Designed by RMB -