4 de nov. de 2012


Entertaim.net – Interview with Matt Heafy
Por: Dennis Rowehl

Sendo da Flórida e agora estando aqui na Alemanha, o quanto é preciso para se acostumar com o clima daqui?
*tradução sem revisão do texto*
"Venho há anos, então é algo que já estou acostumado e não é tão frio como deve estar na Escandinávia. A turnê na Alemanha é muito boa pois desta vez os shows estão completamente vendidos (sold out), como no Reino Unido e na França. Tem sido uma Turnê muito bem sucedida. "

Quando você esta em turnê passeia muito ou você se concentra na música, em coisas novas, ou sair para conhecer pessoas e coisas assim?

"Você não pode simplesmente sair para uma festa, quero dizer, se você não é o cantor acho que pode e especialmente se você é um vocalista legítimo, não sei, não são muitos vocalistas que podem fazer isso, mas para mim, a maneira que eu tenho de viver nas turnês - devido à quantidade de shows que temos - é que eu tenho que ser muito rigoroso comigo mesmo. Eu não posso beber se tiver show no dia seguinte, eu não posso comer três horas antes do show ou três horas antes de ir para a cama, só para ter certeza que a voz sairá perfeita. Eu gosto de 'turistear', eu gosto muito de fazer o que os moradores locais fazem, gosto de comer e tenho um blog culinário www.kiichichaos.com onde ponho os relatos de minhas refeições que faço ao redor do mundo e como tudo que é tipico. Hoje fui ao Claudio's, que é como uma sauna tão grande igual este lugar e há sauna seca e a vapor, fiquei lá por 3 horas.

Cada cantor é diferente. Existem alguns caras por aí que podem fumar cigarros e não aquecer a sua voz e cantar perfeitamente, mas eu não posso e eu tenho que viver saudavelmente em turnê: Eu faço muito Yoga, me exercito muito, assim, não passeio muito se tenho show no dia seguinte. Pode não ser muito emocionante para as outras bandas que dizem 'Esse cara não gosta de festa ", mas a diferença é que nós podemos fazer 272 shows para promover o álbum e que eu possa estar em turnê pelo menos 6 a 11 meses em um ano e togar perfeitamente em cada show. "

Ai vêm as eleições nos Estados Unidos. A pergunta óbvia é: Obama ou Romney?

"A coisa com os EUA é que o país está completamente dividido: há tantos liberais como conservadores, e não há nada no meio, acho que nunca esteve tão dividido. É muito irritante que as pessoas não entendem o que é ser presidente e só veem o que se refere a o termo: "Ah, eu sou republicano, só apoio republicano", ou vice-versa. Estados Unidos está dividido. Olhe em torno de companhias aéreas: Nós Primeira Classe, Classe Premier, Business Class isso ... Todas essas "classes" e sinto que é o mesmo com a política. Muitas pessoas criticaram Obama e diz que não tem feito o suficiente, mas como limpo oito anos do governo anterior, em metade do tempo? É de certo modo difícil. Até mesmo os nossos fãs estão divididos, é incrível. Eu já mandei minha cédula de voto e esperar o melhor. É uma pena que não há tanta divisão nos Estados Unidos. Se tivéssemos que sistema de "democratas" e "republicanos" e os candidatos dizem que suas crenças, eu acho que poderia funcionar melhor. "

Última pergunta: O mais estranho história que aconteceu com você em turnê.

"Eu não vou dizer que a cidade, porque eu quero dar crédito a essas pessoas. Um casal de passeios Paolo, nosso gerente e eu estávamos voltando do jantar na cidade, e que funcionou em um grupo de 6-8 caras e um deles me deu o tiro e eu disse: 'E você? Estrelas do rock também ou o quê? ', E eu disse que não queria problemas, mas depois volta e ver que o nosso gerente foi sujeito a um menino, porque ele disse que ia matar, e quando me virei um bateu-me na enfrentar tão duro como você pode bater e então mais crianças correndo pela rua e um cara nos seguiram e nos mostrou a arma e disse que ia nos matar, e foi sobre o golpe no rosto, em seguida, nos encontramos para o nosso ônibus , quebrou a clavícula ao nosso gerente, a polícia chegou ... Felizmente fomos bem, mas o fato de que algo assustador aconteceu sim, mas mais desanimador é o fato de que há pessoas dispostas a fazer isso com os outros seres humanos só porque eles estão entediados ou por qualquer motivo. Ele foi muito infeliz. E não, foi na Alemanha, mas coisas estranhas têm acontecido para nós aqui também, e eu não quero incomodar ninguém com essas histórias. Às vezes, os seres humanos podem se comportar como os animais, depois de tudo o que passamos. Isso foi uma decepção para mim a humanidade. "

Comente:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

- Identifique-se.
Aguarde a moderação do seu comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Trivium Brasil - 2014 TRIVIUMBR - Powered by Blogger - Designed by RMB -