29 de nov. de 2012

Matt foi entrevistado por metro metal Trivium quando estava na Áustria durante sua turnê mais recente. A tradução da mais relevante pode encontrar abaixo:




- Ele começa dizendo que é ótimo estar de volta na Europa, como a maioria dos shows foram lotados.

- Diz que ele começou a tocar guitarra aos 11 anos e fez o teste para entrar uma banda de pop-punk (eu não sabia o que era o metal), mas não o aceitaram, em seguida, descobriu o Metallica: Black Album, em seguida, fez o teste para Trivium em 12 e o resto é história.

- Alguns músicos que o influenciaram: No início, era Metallica, Slayer, Iron Maiden, Pantera, Judas Priest. Ele menciona a importância do death metal melódico e a cena de Gotemburgo (In Flames, At The Gates), mas também bandas como Tranquillity, Opeth Dark. Também foram importantes o Black metal e música clássica mesmo.

- Heafy que tem id em turnê e ter jogado com quase todas as bandas de que gostam, por exemplo, Black Sabbath, Heaven & Hell com Dio (RIP), Iron Maiden, Metallica ... Para ele, foi um privilégio e por isso é sendo um grande amigo dos caras do In Flames e Ihsahn do Imperador, mas esclareceu que isso não aconteceu durante a noite, mas teve de trabalhar para ele.

- Quando perguntado se ele estava animado quando eles assinaram seu primeiro contrato de gravação (com o selo alemão Lifeforce Records) diz que não é para mostrar a sua emoção com certas coisas na época eu era muito jovem e foi uma pena que o dia de lançamento do álbum não estava disponível em sua cidade natal. Eles foram, então, assinado por Roadrunner Records e já foram turnê.

- Quando questionado sobre como ele saiu da banda Travis, Matt diz que ele está por trás das notícias (e com razão porque aconteceu quase três anos), mas responde o que temos lido muitas vezes: a química entre eles 4 e não estava trabalhando e era impossível de ser criativo. Se eles tivessem se hospedaram que a banda tinha dissolvido. Mas não se culpar por tudo Travis, mas a interação entre o 4.

- Falando de registros, indica que a banda vai compor o número de questões que precisam fazer. Por agora levar 25 para o 'Álbum VI' e estão constantemente escrevendo e depois ver quais destacam-se a pilha. Não há um momento para compor: que fazer quando a inspiração, mesmo nos vestiários onde eles fizeram alguns shows.

- Mais tarde, quando se fala de vídeos de música, confessa que fez um tão ruim que eu nunca o levou para fora plana. Observe que, para o recorde de "Anthem (We Are The Fire)" levou 18 horas e parte do que espera foi porque ele pediu colírio mas deu o que era e não era olho inflamado.

- Em relação ao ciclo de vídeo "In Waves" menciona que "ver o mundo Burn 'era para ser lançado em breve - embora este seria o único para a Alemanha, enquanto o resto do mundo iria ver" Black ") e disse ser um montagem fez alguns shows que, desde o lançamento de "In Waves": "Queremos continuar a saga de" In Waves ", mas não era hora ainda." [pode assistir o vídeo aqui]

- A auto-indulge planos para o Natal: A versão estendida de O Senhor dos Anéis e, provavelmente, Bluray Call Of Duty eo filme novo Batman.

- Explique para Trivium com uma palavra: "Trivium".

- Estilo musical Trivium: "Metal. O mais existe como gênero metalcore. Cada banda tem influência e misturando-se com o metal. Quando fui pela primeira vez para fora e etiquetado nós como banda de metalcore porque era o que prevalecia na época, mas mesmo de lá nós fomos sempre inclinado para o metal e é o que nós fazemos. A 'moda' é agora e eu posso lhe garantir deathcore então algo mais vontade; dubstepcore ou algo assim ".

- O que você acha KoRn agora tem alguns dubstep esse som? Ele diz que o KoRn sempre incorporou os sons que são "populares", como são todos os metros a raiva quando rap e hip-hop (com 'Follow The Leader "), que é característica deles e seu som. Se bandas como Metallica, Maiden e Trivium fez isso, não iria funcionar.

- Após um corpo ardente é uma banda que estava muito interessado, uma vez que estavam juntos em uma turnê nos EUA e fez de tudo para levá-los para a turnê européia. Matt diz que ele é um fã de todas as bandas que estavam com eles naquela turnê: Caliban, como I Lay Dying e de um corpo ardente.

- "Muitos dizem por que não convivem com bandas e outras coisas, mas o que acontece é que, como um vocalista que canta e grita precisa reservar para os shows: Eu não bebo ou se eu tenho insônia mostrar no dia seguinte. Minha voz é tão rouca agora fuma todos porque e isso realmente me afeta. "

- Matt tem tomado aulas de voz entre 10 e 15 ao longo de sua vida. Ele diz que é a partir deste último álbum ("In Waves"), que tem sido confortável com seu estilo de cantar. Eu acho que muito tem a ver com o fato de que agora todos são melhores porque em turnê constantemente e separar-se pressionado para melhorar.

- Matt tem raízes alemãs, japonesas e irlandesa. Saiba que entre 5 e 15 palavras (frases) de pelo menos 15 países já visitaram e acredita que é importante conhecer bandas comunicar na língua nativa dos países que visitam.

- Ele diz que não pode decidir qual foi o melhor passeio que já foi, e eu teria que sentar um pouco e analisar.

- Em relação às audiências menciona que cada cidade é diferente e único, apesar de a América do Sul tem sido um dos melhores lugares que já visitou, porque "eles cantam para as partes de guitarra."

Em outra notícia, a banda está atualmente em hiato após turnê pela Europa terminou. A propósito, fizeram um total de 272 espectáculos apenas para o ciclo "em ondas".

Como Matt mencionado na entrevista também estão preparando o sexto álbum da banda, mas por enquanto tem alguns compostos demos e possivelmente gravar entrar no estúdio no início de 2013 para lançar o álbum no verão (pelo menos essa é a ideia, mas mantê-lo informado de tudo o que acontece). Aqui estão algumas fotos das crianças enquanto preparam algumas demos em turnê:

Comente:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

- Identifique-se.
Aguarde a moderação do seu comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Trivium Brasil - 2014 TRIVIUMBR - Powered by Blogger - Designed by RMB -