30 de nov. de 2012


Tradução:
 "Eu me lembro da primeira vez que eu ouvi In Flames - Me desculpem caras - Foi através do Napster. Alguém me enviou "Jotun ', que foi a primeira vez que ouvi e nunca antes tinha ouvido uma melodia que fosse incorporada em algo tão pesado,onde podia haver belos momentos nas guitarras e voz então logo tal agressividade na voz.
A partir dai, o que fiz foi pedir todos os seus álbuns, e agora, uma vez que me livrei dos CDs que eu tinha gravado e fiquei com os originais. Através de In Flames e At The Gates começei a ver que as bandas também cresceram e aprenderam com a sua influência de In Flames e At The Gates e eu comecei a encontrar esta abundância de bandas que se mantiveram ouvindo outra coisas. Eu acho que o fato de que eu não havia ouvido antes nenhuma das bandas de Gotemburgo foi porque eu sempre tratei Trivium como banda de thrash tradicional talvez com algumas influências de death metal pelo fato de ser de Flórida, então realmente não havia nada sobre melodia na guitarra - era mais inclinado a o Thrash metal: o 'old-school' do TestamenT, Slayer ... E as vozes eram gritos monótonos - mas não tanto como gritos como grunhidos. Quando comecei a ver o que estava acontecendo com essas melodias complexas, e não me refiro a "complexo" na forma que era a música sendo complexo porque havia mais do que tinha ouvido antes, tudo isso junto com as harmonias de guitarra incríveis que soavam como a Maiden, mas com algo tão épico como um extra devido as escalas nas notas que talvez inspirou o Folk sueco em outras bandas - Suponho que terei que perguntar a os guitarristas mesmo qual música Folk especificamente que se inspiraram essas melodias -, mas isso me ativa algo no cérebro e, desde então, tudo o que eu escutava era da Suécia. "

Comente:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

- Identifique-se.
Aguarde a moderação do seu comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Trivium Brasil - 2014 TRIVIUMBR - Powered by Blogger - Designed by RMB -