4 de dez. de 2012



Tradução:
"A primeira música do At The Gates que eu ouvi foi 'The Swarm' ea forma como a música começa - Eu acho que é o som de um trem, como um trem a distância e os violinos - simplesmente porque ela evoca uma tristeza épica porque viajo através dela ... Quero dizer, isso é raro, devido ao fato de que tudo que eu faço é viajar, mas me parece terminais de trem tristes, ônibus, aeroportos, porque é quando você deixa alguma coisa ou pessoas naquele momento um período de tempo e nunca pode vê-los novamente, e raramente pensa sobre isso. Então, quando ouvi "The Swarm" Pela primeira vez me fez pensar em todas essas coisas ao mesmo tempo, e então, quando a música começa carrega um alto nível, por isso foram todos esses recursos visuais que eu tenho da cena de Gotemburgo que não recebi de nada mais. "

Álbum favorito de "Gothenburg Sound"?


“‘The Jester Race’, é por isso que eu senti apropriado vestir esta camisa. E na verdade não consegui encontrar essa camisa e vi um cara que estava usando no nosso show como atração principal em Roma e Eu disse ao nosso gerente de turnê, que depois do show podia ir procurá-lo e dizer-lhe quanto quer por essa camisa , e então ele comprou a camisa. "

Parte 1
P

Comente:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

- Identifique-se.
Aguarde a moderação do seu comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Trivium Brasil - 2014 TRIVIUMBR - Powered by Blogger - Designed by RMB -