13 de dez. de 2012



“Sinto que com o género de Gotemburgo e o Death metal melódico sueco, se é que se chama assim a esses géneros, embora tais condições os limitem porque essas bandas são muito mais que death metal ou death metal melódico e são igualmente importantes ao que se refere a Thrash metal, Death metal ou Black metal.
Sinto que o que tem acontecido no Death metal melódico é que marcaram o que antecede do que muitas bandas do mundo estão fazendo; sim você olha o Metalcore alemão e bandas como Heaven Shall Burn & Caliban, eles não estariam fazendo o que estão fazendo – obviamente também tem raízes no hardcore – mas também pelas raízes do Metal sueco. E é a mesma coisa com bandas estado-unidenses como Killswitch Engage, As I Lay Dying e Trivium, e também com muitas bandas britânicas.

Os riffs de pedaleira que você escutaria em qualquer música de At The Gates, digamos Blinded By Fear, esse tipo de riff não existia antes destas bandas (suecas) e que logo estas fizeram para marcar sua própria influencia.

Creio que qualquer fã de metal em geral necessita investigar mais a fundo na cena de Gotemburgo; é como descobrir um novo idioma, é algo emocionante. Eo nem estaria aqui se não fosse por tudo o que fizeram as bandas de Gotemburgo.”

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4

Comente:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

- Identifique-se.
Aguarde a moderação do seu comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Trivium Brasil - 2014 TRIVIUMBR - Powered by Blogger - Designed by RMB -