- Back to Home »
- Álbum VI , alemanha , comida , Entrevistas Traduzidas , Matt Heafy , Notícias , vídeo , youtube videos , youtube vídeos »
- [vídeo] Matt fala sobre o Álbum VI, comida, política, Mitch Lucker...
11 de dez. de 2012
COMIDA
O entrevistador leva Matt para comer Currywurst em Berlin, Alemanha. Uma das primeiras coisas que menciona é que cozinha todo tempo quando está em casa, embora não seja um chef, mas “quem sabe algum dia.”
Heafy comenta que sua primeira aproximação e interesse por comida se deu quando ia para escola primaria; disse que enquanto todos seus companheiros levavam cereais ele levava arroz e salmão, coisa que lhe parecia asquerosa para as outras crianças. Foi ali que se deu conta que era diferente dos outros e isso o deixou interessado no que era normal comer em outros países, e comidu practicamente de tudo que comem tipicamente nos países que visitou.
Sua comida predileta é a japonesa, embora disse que gostou muito da Feijoada (BRASIL), a comida de Turquía, Bulgaria, Mexico, Ecuador, e por suposto, a comida tradicional da Alemania, já que é ¼ alemã (também de japonés, irlandés e estadounidense).
Matt menciona que gostaría de ter um restaurante onde mostre para as pessoas os diversos pratos que provou por todo o mundo, também disse que primeiro a banda teria que ser muito bem sucedida para poder ter o dinheiro para faze-lo.
Para ele é importante comer carne mas não tem problema algum com quem prefira não faze-lo (quarquer seja as razões). Sua carne predileta é a de porco (por sua versatilidade) e mesmo é esta que ele melhor prepara.
Não pensa converter-se em vegetariano, mas somente o faria se tivesse que fazer por questõess de saúde. mas está a favor de que se trate eticamente dos animais e não tenham sido torturados para obter sua carne; é importante para o consumiro mais que se possa do animal e não descartar a metade do corpo.
Ele se cuida muito estando em turnê. A moderação é a chave.
FALECIMENTO DE MITCH LUCKER (SUICIDE SILENCE)
Matt disse que o conheceu em uma turnê que fizeram juntos e o considerava um cara muito doce.
Mitch não era fechado a ele, pero como ambos eram amantes de dos cães, sente que era seu irmão nesse sentido (Mitch tinha um Boston Terrier e Matt uma French Bulldog).
Matt considera uma tragedia o falecimento de Mitch, já que era muito jovem e teria uma carreira pela frente. Manda seus pêsames a sua família, seus companheiros de banda, sua filha.
Se a banda decide continuar ou não, é decisão deles.
VOTAÇÕES PRESIDENCIAIS EM ESTADOS UNIDOS
Matt comenta que grande parte do problema em os Estados Unidos se deve a que muita gente não vota porque creem que seu voto não vai mudar as coisas, no entanto logo se estão reclamando.
Outra cosa que devem fazer é não se prender a certo partido político, já que a gente gosta de catalogar se dentro de algo: “Sou vegetariano, sou Republicano, sou Democrata, sou isto, sou aquilo. As pessoas estão criando essas coisas como se forem algo corrido.”
¿Como considera si mesmo? “Simplesmente me sinto como uma espécie de nômade que caminha aqui e ali."
NOVO ÁLBUM DE TRIVIUM
Matt menciona que já tem o título do álbum, nomes de títulos e canções, criadores para a arte, produtor, mas tudo é secreto.
Revelou que levam entre 20-25 demos.
Começaram a gravar em Janeiro e pensam em terminar em março, para poder lançar o disco no terceiro trimestre do ano.
Gravarão em Austin, Texas.
Matt disse que estará genial, embora seja difícil descrevelo sem usar os típicos adjetivos como “pesado, brutal, e o nosso melhor disco.”
Em poucas palavras, os fans podem esperar as melhores partes dos 5 discos que fizemos até agora.