7 de out. de 2013

O próximo álbum do Trivium 'Vengeance Falls' agora está fluindo oficialmente na íntegra no site da banda. Siga o link abaixo para ouvir.

Ouça o álbum completo em trivium.org/vengeancefalls/ , para saber se gosta e se realmente vale comprar.

Enquanto vários fãs já ouviram o álbum, que não foi oficialmente divulgada no fim de semana (pirataria), Paolo Gregoletto escreveu em seu blog oficial que a banda, "realmente não se preocupa com isso."

Gregoletto explicou em seu blog que ele consegue entender por que as pessoas fazem download ilegal de músicas e disse que espera que aqueles que têm o download do novo álbum do Trivium compre-o, se eles gostam.
"O fato é que acho as leis de registro uma porcaria de lei e eu quero que as pessoas ouçam. Você pode ou não concordar comigo sobre isso. Uma coisa que eu sei é que eu tenho certeza que o que fizemos de modo que ele está lá de graça. Experimente antes de comprar! Se você não gostar, basta excluí-lo do seu computador e passar para a próxima banda." Leia Mais.
'Vengeance Falls' será lançado oficialmente na próxima terça, 15 de Outubro e pode ser pré-encomendado aqui.

O álbum enteiro pode ser ouvido agora aqui.
The entire album can be streamed right now here.

- Copyright © Trivium Brasil - 2014 TRIVIUMBR - Powered by Blogger - Designed by RMB -