18 de mar. de 2014


Mesmo com a agenda de shows lotada de Abril até Julho, o Trivium iniciou a pré-produção do seu novo álbum, que deve ser gravado definitivamente apenas no final da primeira parte da turnê do novo álbum Vengeance Falls, lançado em 2013. O baixista Paolo Gregoletto concedeu uma entrevista ao site Stereoboard.com falando sobre:

Paolo Gregoletto ao site Stereoboard.com:

Estávamos compondo de novo. Consegui algumas semanas de folga durante o natal, que de alguma forma nos incentivou a compor novamente, mas, pessoalmente eu fui o mais focado em conseguir os melhores riffs. A primeira coisa que fiz foi começar a escrever músicas completas, mas depois me concentrei apenas no instrumental. Eu não vou me esforçar pra terminar as novas músicas, eu fui deixando pro momento em que todos nós estivermos juntos pra terminar. Estamos apenas coletando idéias.

O Trivium ainda não confirmou quem será o produtor, mas devido as grandes criticas negativas disparadas contra a produção do Vengeance Falls, provavelmente David Draiman, vocalista doDisturbed, seja descartado, e um rumor aponta que Kevin Churko, mesmo produtor que vem trabalhando com Five Finger Death Punch, deva assumir o posto.

Além dessa entrevista com o baixista Paolo, o guitarrista Corey Beaulieu postou em seu twitter a seguinte imagem com a legenda:

Esta pasta no iTunes já tem algumas coisas divertidas - TRIVIUMALBUM7

Fonte: news-metaldiscs

Comente:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

- Identifique-se.
Aguarde a moderação do seu comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Trivium Brasil - 2014 TRIVIUMBR - Powered by Blogger - Designed by RMB -