6 de abr. de 2013

Source: Loudwire - PRODUCER DAVID DRAIMAN: NEW TRIVIUM ALBUM
WILL BE ‘DEFINING MOMENT IN THEIR CAREER’
Por Spencer Kaufman


http://wac.450f.edgecastcdn.net/80450F/loudwire.com/files/2013/04/Draiman-Heafy.jpg Ao encontrar sua banda multiplatinum Disturbed em hiato, o vocalista David Draiman está aproveitando o máximo do seu tempo com uma série de projetos. Além de liderar seu grupo Device, seu novo grupo inclinado na direção do som industrial, ele também recentemente emprestou suas habilidades de produção para o próximo álbum do Trivium.


Há pouco Loudwire teve uma entrevista com Draiman onde abordaram uma serie de temas e contam que ele estava particularmente entusiasmado sobre seu trabalho ao produzir o novo disco de Trivium, qualificando-o como um “momento decisivo” na carreira da manda metálica de Florida. Abaixo você pode ler o bate-papo com Draiman, especificamente sobre o seu trabalho com Trivium:
Recentemente finalizou a produção do novo álbum de Trivium. Como surgiu isso?

Nós conversamos sobre isso durante anos. A primeira vez foi definitivamente realmente aconteceu quando Trivium foi como banda de apoio Disturbed em turnê na Austrália - isso foi depois do álbum "In Waves" estava fora e eu pensei que tinha tomado medidas de forma justa limites com esse registro, melodicamente e em termos do que é à força de suas canções. Foi quando eu tive algumas conversas com eles dizendo coisas como: "Você sabe? Seria uma boa ideia de trabalhar juntos, porque eu acho que você abriu a porta para algo e ter capacidades incríveis e gostaria de ajudar. "

Tivemos conversas com mais e mais ao longo do tempo, e eles vieram para Austin, Texas, em uma ocasião, enquanto estava em turnê e eu tenho algumas das músicas de dispositivos e falou um pouco mais sobre encontrar uma maneira de perceber isso e encontrar o tempo para estar juntos e nós fizemos. Começou a enviar material e começou a enviar os seus comentários sobre o material e começar a comunicar em uma espécie de pré-produção na internet primeiro, então através do telefone e, em seguida, no final da segunda semana de janeiro veio a minha casa aqui em Austin.

Eles eram basicamente de duas semanas de intensa pré-produção de onze horas - onze horas, seis dias por semana, então era pouco mais de um mês de gravação. Assim que terminar tudo, executávamos rapidamente, mas não havia muito trabalho e preparação envolvidos. Essas crianças aprenderam e cresceram muito e fizeram um disco que vai ser um ponto de viragem na sua carreira.

Você fez uma aparição como vocalista convidado?

Não, tudo se tratou sobre Trivium. Tudo o que fiz foi ajudar como produtor. Nenhuma tentativa foi feita para fazer uma participação especial nesta união particular, apesar de que me pediram. Eu realmente senti que isso deve ser algo que era só dele e eu estou muito, muito orgulhoso deles. Eu acho que eu cresci muito e aprendi muito e eles são incrivelmente bons músicos - gravar foi fácil, não tem que editar. Eles eram tão precisos que não tinha que trabalhar duro, era fácil de trabalhar.

- Copyright © Trivium Brasil - 2014 TRIVIUMBR - Powered by Blogger - Designed by RMB -